"Nossas loucuras são as mais sensatas emoções. Tudo o que fazemos deixamos de lembranças para os que um dia sonham ser como nós: loucos e felizes."

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quem irá dizer que não existe razão pras coisas feitas pelo coração...

Você é inteligente. 
Lê livros, revistas e jornais. Gosta de filmes de Woody Allen, do Hal Hartley e do Tarantino, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.
É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido em comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco.

Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettuccine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor não pega no pé de ninguém e adora sexo.
Com um currículo desses, criatura, por que diabo está sem namorado?
Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento,  mas uma equação matemática : eu linda + você inteligente = dois apaixonados. 
Não funciona assim. Ninguém ama a outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo-lhes à porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Costuma ser despertado mais pelas flechas do Cupido que por uma ficha limpa.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário, ele adora o Planet Hemp, que você não suporta. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, mas você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca em sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita de boca, ele adora animais, ele escreve poemas. Por que você ama esse cara? Não pergunte a mim.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas a que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou murchar, você levou-a para conhecer sua mãe e ela foi de blusa transparente. Você gosta de Rock e ela de MPB, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, se veste bem e é fã do Caetano. Isso são referências, só. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, está assim, ó.
Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.



domingo, 24 de abril de 2011

O Amor!!!!!!

Postando uma historinha que achei linda, e reflete muito bem sobre nosso modo de sentir e amar... Pra pensar!!!

Quem consegue entender o amor???



 Um pescador certa vez pescou um salmão. Quando viu seu extraordinário tamanho, exclamou: "Que peixe maravilhoso! Vou levá-lo ao Barão! Ele adora salmão fresco."

O pobre peixe consolou-se, pensando: "Ainda posso ter alguma esperança."

O pescador levou o peixe à propriedade do nobre, e o guarda na entrada perguntou: "O que tem aí?"

"Um salmão", respondeu o pescador, orgulhoso.

"Ótimo", disse o guarda. "O Barão adora salmão fresco."

O peixe deduziu que havia motivos para ter esperança. O pescador entrou no palácio, e embora o peixe mal pudesse respirar, ainda estava otimista. Afinal, o Barão adora salmão, pensou ele.

O peixe foi levado à cozinha, e todos os cozinheiros comentaram o quanto o Barão gostava de salmão. O peixe foi colocado sobre a mesa e quando o Barão entrou, ordenou: "Cortem fora a cauda, a cabeça, e abram o salmão."

Com seu último sopro de vida, o peixe gritou em desespero: "Por que você mente? Se realmente me ama, cuide de mim, deixe-me viver. Você não gosta de salmão, gosta de si mesmo!"



Bjos a todos q visitarem!!

sábado, 23 de abril de 2011

VITÓRIA!!!!!!!!

E Jesus venceu......A morte não o segurou!!!!!Aleluia, Cristo está vivo!!!!!!!



Ressuscitou!!!!!!!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Morte!!!!!

E Jesus morreu....

E junto com Ele vão as mágoas, desilusões, angústias, depressões, ódios, rancores, todo o sentimento ruim plantado no coração humano, Jesus libertou com a sua morte e ressurreição. Q possamos ressurgir de nossas cinzas e e aguardar a vida eterna!!!



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Agonia.....

E começa a agonia de Jesus na cruz........

Nós vos adoramos e vos bendizemos...
Porque pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo!!!


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Semana Santa!!!

Vivendo a semana mais linda do ano em que o Maior Homem do Universo enfrentou toda sorte de humilhaçoes por nossa causa. Quants maldades foi obrigado a aguentar por egoísmo nosso, e até hoje somos assim. Vemos o nosso lado, o que é bom para mim, deve ser bom para o restante do mundo, nunca pensamos como estarão nossos irmãos, se os magoamos, se os machucamos, mas só enxergamos as feridas que ficam em nosso coração, não tentamos sarar ou suturar feridas do nosso próximo. E Jesus (sim Aquele Homem que se humilhou por nós) nos ensina que devemos nos amar mutuamente, que quando derem um tapa em nossa face, oferecemos-lhes a outra para também ser batida e nunca enfrentar com unhas e dentes, ou com a mesma força brutal e violenta aos que nos ferem com ferro e fogo. Que Deus me dê muito amor e paciência para suportar as dores do dia-a-dia e ultrapassar todos os obstáculos!!! Que Ele me dê problemas para que eu possa enfrentá-los e comemorar a vitória ao final!




♪ Foi por você que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor que cura sua dor!

domingo, 17 de abril de 2011

Por q tem q ser assim??????

Por que amar é tão difícil, ou por que nosso coração escolhe muitas vezes tão errado? Amar, sentimento nobre que nasce conosco e permanece para sempre, mas nunca nos deixamos amar ou evitamos correr o risco de nos magoar por bobagens de nossa cabeça, elevamos a razão à emoção, nunca entendemos que destinos não existem, mas existe a disposição de amar e ser amado, amar simplesmente sem esperar nada em troca, sem imaginar ou querer um beijo, é difícil, mas na maioria das vezes o que nos une é a sensação de que algo de bom pode acontecer, de que faremos juntos muitas viagens até nos reencontrar definitivamente, tenho certeza que quando o amor é verdadeiro, ele não se vai para sempre mas fica guardado a sete chaves esperando a hora certa para ser destrancado. Ah, o amor a coisa mais bela que Deus plantou no coração dos homens e que nunca devemos deixar perder...