"Nossas loucuras são as mais sensatas emoções. Tudo o que fazemos deixamos de lembranças para os que um dia sonham ser como nós: loucos e felizes."

terça-feira, 25 de outubro de 2011

FIM DA FACULDADE!!!!!!

O que parecia um sonho de menina, hoje está se realizando, em breve pouco mais de um mês posso considerar-me entre a pequena parcela da população brasileira portadora de diploma universitário.
Mas, estes últimos meses parecem ser os piores, os mais corridos e cansativos que nunca chegam ao fim...
Trabalhos, provas, projetos e o mais temido por qualquer estudante o famoso TCC -Trabalho de Conclusão de Curso, que tira suas noites de sono, descanso, dinheiro, namoro e mais uma porção de outras coisas.
Todos não veem a hora de se ver livres desse tormento, e sair dizendo UHUUUUUUULLLLLLL!!!!!PASSEI!!!! Pegar seu canudo e comemorar no barzinho mais próximo da facul, soltar as amarras, somos VENCEDORES!! Conseguimos mais uma etapa de nossas vidas.
Tô assim, nesse ênfase, extase de dizer tchau a faculdade, mas ao mesmo tempo sabendo que sentirei saudades das carteiras, pois estudar pode ser chato, mas é muito bom. Que todos os jovens, tenham essa coragem , essa força de vontade de escolher seguir uma carreira universitária, curtir, os 3,4,5 anos de vida acadêmica e poder formar-se e informar-se de múltiplos conhecimentos dentro e fora da sala de aula.

Um beijo e boa sorte a todos os Universitários, especialmente os que como eu esperam o tão sonhado canudo nas mãos!!!!!!!





quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS!!!!!SAUDADE

Eu era uma criança feliz...
Tinha tudo o que queria, brinquedos, amor, carinho, escola...
Adorava brincar na rua, assistir meus desenhos e programas preferidos.
Andar descalço, tomar banho de mangueira, de piscina, me lambuzar de sorvete ou chocolate.
Passava trote na casa dos outros, depois apanhava, apanhava...
Adorava dar altos mortais nas almofadas lá de casa, dançar as músicas da Xuxa no mais alto volume, imitar a Xuxa......louca, mas feliz.
Ir às festinhas de aniversário dos vizinhos, andar de bicicleta (e cair, cair e mais cair.....quantos ralos no joelho kkkk)
Não tinha celular, computador, nem brinquedos eletronicos, mas todo mundo se divertia e ninguém deixava de ser feliz.
Brincávamos até altas horas da noite, até que a m~e vinha ao portão e gritava:   - Pra dentro fulano! e a gente: - Calma, mãe! to indo!kkkkkkkkk

Saudades de quando a gente tinha tudo e não dava o merecido valor, quando queriamos crescer bem depressa p/ ser grande q nem nossos pais.........Q bobos éramos!!!!!