Tô triste, sabe...
É acho que me entendem. Às vezes bate uma saudade de como era antes, de tudo entende? Muitas coisas boas, momentos bons que infelizmente se vão, oportunidades perdidas que não podem mais voltar.
É uma tristeza sentida, mas que vem acompanhada de uma esperança, esperar, o novo, aquilo que foi prometido, o que realmente Deus planejou.
Dá um cansaço, uma fadiga, algo que sem explicação toma conta de seu corpo...Infelizmente, essas sensações aparecem como se fizessem tudo desabar, o coração quebrar, as lágrimas rolarem, o coração pulsar, mas que tudo é esse? Peço a Deus, nosso Pai, que me acompanhe em minhas caminhadas que me encontre aonde eu for, que busque no mais íntimo de mim os meus desejos e lá, no fundinho do meu coração esteja plantado o que de bom Ele quer pra mim, tento ser diferente, andar diferente, pensar diferente, falar diferente, agir diferente...mas ai vem a certeza, não sou normal, não consigo ser como todos querem, não consigo agradar a todos e nem aqueles que eu amo, pois é difícil fazer o que todos fazem, seguir um padrão, uma regra e deixar que essa regra me limite, seja a minha personalidade, não, não sou um marionete, uma bonequinha que dá corda e fala o que quer ouvir, por isso magoo às vezes, sou magoada também, mas porque a personalidade forte faz isso, joga pra fora tudo que o coração tá sentindo, revolta, medo, paixão, calor, desejo, isso é normal, pensar demais não é normal, é insensibilidade, mostra uma pessoa que ama pouco, entrega-se pouco e assim procura achar palavras certas para atacar o coração, mas quando se está envolvida por um sentimento, e pessoas normais demais não conseguem esse feito, não se pensa, se sente, sentir algo que indescritivelmente, indefinidamente não tem explicação, nem Deus consegue explicar e se Ele explica, deixa que nós entendamos por nós mesmos. É uma tristeza muito grande, alguém sabe a cura? Se souber, avise-me, contate-me, o soluço, as lágrimas são providenciais, secam, param, mas a ferida do coração não cessa, não pára, dói e muito, quando ficamos assim, meio assim sei lá sabe, ela vai mudando, mudando de cor, parece que nunca acaba, que o céu não vai ficar azul novamente nunca, que o sol não vai se abrir e colorir de novo, tentar esquecer, seria fácil se não fosse você...
Nenhum comentário:
Postar um comentário